quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aniversario de Miley cyrus .:

 
OMG, Miley a princesinha da Disney usando ervas para outros fins. Sim, isso ocorreu em seu aniversário de 18 anos, a festa parece ter rolado muita droga, bebidas e sacanagens. As filmagens foram feitas por um de seus amigos, e logo o vídeo caiu na rede. Nas fotos acima você pode ver Miley inalando uma tal erva chamada salvia que tem qualidades psicodélicas, e logo em seguida ela toda 'alegrinha'.
Anthony Adams - um ex-deputado estadual CA - disse ao site TMZ que foi irresponsável o ato de Miley inalar à fumaça de sálvia, que segundo ele pode fazer ", você faz coisas incrivelmente loucas." Adams acrescentou, "Miley é uma estrela e garotos estão indo para influenciar o comportamento dela."
Nos últimos tempos Miley parece querer acabar com sua reputação de boa moça, e isso tem trazido o desgosto de seus fãs e até mesmo de seu pai Billy Ray Cyrus.
Me desculpem. Eu não tinha idéia. Acabei de ver este material pela primeira vez. Eu estou tão triste." “Há muito além do meu controle agora disse Billy em seu twitter.
Oh gosh, não te reconhecemos mais Miley, Quem é você Miley ?
Depois dessa, só nos resta rezar.


Texto por:Amanda Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário